Vereadores vão discutir projeto que pede crédito de R$ 2,3 milhões para a Facip

Membros da Comissão Organziadora reunidos
 com a presidenta Pérola Cardoso
O presidente da Comissão Organizadora da 44ª Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária – Facip de Jales, vice-prefeito Pedro Manoel Callado Moraes (PSDB), juntamente com demais dirigentes, vice-presidente Facip, João Nogueira, o tesoureiro da Comissão, Roberto Timpurim Berto, 1º secretário Adriano Lisboa Domênicis, 2º secretário Renato Luis de Lima Silva e o contador da prefeitura André Wilson Neves da Silva., estiveram reunidos nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, com a presidenta da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Pérola Maria Fonseca Cardoso (PT) e o vereador Rivail Rodrigues Júnior (PSB).
O encontro ocorreu na Sala de Reuniões "Jairo de Mattos Azevedo", no prédio do legislativo municipal.
O presidente da Facip e demais membros da Comissão, foram apresentar projeto de lei assinado pela prefeita Nice Mistilides, que solicita a abertura de crédito adicional no valor de R$ 2.300.000, 00.
A Comissão Organizadora esclareceu à presidenta Pérola Cardoso e ao vereador Júnior Rodrigues, que esse valor será utilizado para a realização da Facip 2013 que será realizada em abril e está com a sua grade de shows contratada, cuja compensação será feita com a receita da Facip.
Segundo a assessoria de imprensa da Câmara Municipal, os vereadores iriam se reunir para analisar o Projeto de Lei quando então tomará as devida providências. O PL terá que receber parecer da Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa, formada pelo vereador Gilberto Alexandre de Moraes (DEM) presidente, Sérgio Nishimoto (PTB) vice-presidente e Luis Fernando Rosalino (PT) relator.
O Projeto de Lei deverá entrar na pauta dos trabalhos camarários na sessão ordinária de segunda-feira, 25 de fevereiro.

Comentários