Vereadores se reúnem com procurador da república, Tiago Nobre, em Jales

Na sexta-feira, 8 de fevereiro, a presidenta da Câmara Municipal de Jales, Pérola Maria Fonseca Cardoso, acompanhada dos vereadores Gilberto Alexandre de Moraes (DEM) , Luís Fernando Rosalino (PT) e Rivail Rodrigues Junior (PSB) e do assessor jurídico do Legislativo, José Antonio Martins de Oliveira, estiveram reunidos com o Procurador da República em Jales, Thiago Lacerda Nobre e seu assessor de gabinete Ailton Mata de Lima.
A reunião foi realizada ocorreu na sede do Ministério Público Federal – MPF, a pedido do vereador Gilberto Alexandre, em Jales. A motivação do encontro foi a preocupação dos vereadores devido a obra da ALL – América Latina Logística, na linha férrea que estava sendo realizada no jardim Paulista, na travessia da rua Maranhão.
Na última semana, a obra foi embargada e a ALL apresentou pedido junto a Prefeitura de Jales para dar seguimento à mesma. Os vereadores apresentaram fotos recentes do local e o Procurador, já ciente da situação, explicou os procedimentos do MP em relação ao caso.
Consta que a ALL retomou os serviços no local na terça-feira, dia 12, ao menos para a retirada das pedras que foram depositadas sobre os trilhos e causaram transtornos na travessia, principalmente aos motoristas.
A Câmara de Jales e o MPF continuam os trabalhos de fiscalização, a fim de que a população jalesense não seja ainda mais prejudicada.

Comentários