Sexóloga do Altas Horas dará palestra em Votuporanga

Psicóloga, educadora sexual e comunicadora, Laura Muller  (foto) ministrará a palestra no dia 8 de março com o tema "Mulheres empreendedoras: além do sucesso profissional"

O Dia Internacional da Mulher será comemorado em Votuporanga de maneira especial. Está confirmada para o dia 8 de março a palestra da educadora sexual Laura Muller, conhecida pela participação no programa Altas Horas da Rede Globo, onde responde às perguntas dos adolescentes. A palestra, com o tema "Mulheres empreendedoras: além do sucesso profissional", será ministrada no Ville Eventos Gramadão e é organizada pela Napoli - Projetos e Negócios. A venda de ingressos deve ser aberta ainda nesta semana pelo valor inicial de R$ 70.
A palestra terá como foco o comportamento feminino, mas será aberta para todos os públicos. "As mulheres estão muito atuantes, conseguindo espaços que antes eram restritos aos homens. E, paralelo a isso tudo, elas não deixaram de administrar a família e compromissos particulares. Na palestra, a Laura vai abordar todas essas questões, então, além das mulheres, é interessante que os homens também assistam para entender este universo feminino", diz o empresário Paulo Napoli.
Os convites da palestra serão vendidos pela internet e também em pontos fixos. Empresas interessadas já podem reservar cotas corporativas pelo (17) 30462420.
Palestra
Na turbulência do dia a dia, parece complicado conciliar o sucesso financeiro/profissional com o da vida amorosa e sexual. A solução poderá ser encontrada com Laura Muller, que indicará mecanismos de prazer de homens e mulheres e ainda dar dicas de como vencer os obstáculos que surgem no cotidiano.
A sexóloga traçará um panorama da sexualidade humana através dos tempos até chegar aos dias atuais. Entre os objetivos da palestra ministrada em Votuporanga está o de abrir espaço para que o profissional entenda um pouco mais os relacionamentos afetivo-sexuais saudáveis, além de estimular reflexões que favoreçam o equilíbrio entre a realização profissional e pessoal.
Laura Muller
Psicóloga clínica, educadora sexual e comunicadora social, Laura Muller promove palestras por todo o Brasil, com temas relacionados à sexualidade e relacionamento, além de participar como sexóloga do programa Altas Horas, da rede Globo.
Muller já publicou três livros: 500 perguntas sobre sexo; 500 perguntas sobre sexo do adolescente; Altos papos sobre sexo – dos 12 aos 80 anos. Ela ainda escreve para o portal iG, no site iGirl, com a coluna Sexo sem neuras, que vai ao ar a cada quinze dias.

Comentários