Sandra Gigante se reúne com comunidade do Córrego do Jataí

Secretária Sandra Gigante, da Agricultura e Abastecimento,
em reunião, conversa com moradores do córrego do Jataí
Dando início a uma série de visitas que serão feitas às comunidades rurais, a secretária municipal de Agricultura, Abaastecimento e Meio Ambiente, Sandra Gigante se reuniu na noite de quinta-feira, 7 de fevereiro, com os moradores do Córrego do Jataí.
Na oportunidade, Sandra ouviu as principais reivindicações dos produtores e expôs a situação da pasta. "Atualmente temos apenas uma retro escavadeira e uma motoniveladora para atender mais de seiscentos quilômetros de estradas. A prefeita Nice já está empenhada em até o meio do ano, adquirir novos equipamentos e uma patrulha rural para suprir a demanda" afirmou.
Entre os pedidos dos viticultores do Jataí estão a reforma da ponte que liga Jales a Urânia, uma torre de internet, a liberação da escritura do Barracão dos produtores e também a conservação e manutenção das estradas rurais que cortam o bairro.
"Depois do carnaval já solicitei ao técnico para que faça o estudo destas estradas e imediatamente faça um projeto para a reforma da ponte. Enquanto isso, será providenciada a inclusão dos locais no programa Melhor Caminho. Foi uma conversa bastante produtiva e tivemos a oportunidade de colocar a secretaria à disposição deles", finalizou a secretária.

Comentários