Prefeito Leandro Polarini, de Mesópolis, é recebido pela deputada Analice Fernandes

Paulo Lima, prefeito Leandro, deputada Analice Fernandes
 e o vereador Elton Milani, durante audiência
A deputada Analice Fernandes atendeu em seu gabinete o prefeito de Mesópolis, Leandro Polarini (PSDB) , o vereador Elton Milani (PSDB) e o presidente do Diretório Municipal de PSDB, Paulo Lima, para discutir problemas relacionados com o município.
Os estragos causados pelas chuvas de final de ano entraram na pauta de discussão. O prefeito fez um relatório detalhado da situação em que ficou o município e solicitou ajuda da deputada para obter recursos para o recapeamento asfáltico. "Estamos em uma situação delicada, precisamos de ajuda para recuperar a cidade", afirmou o prefeito Leandro.
Outra necessidade apontada pelo prefeito foi a de um triturador de galhos e uma prensa hidráulica para que o município possa dar destinação adequada a parte dos resíduos sólidos produzidos no município. "Temos um acordo com o Ministério Público e precisamos fazer a reciclagem dos materiais, diminuindo o volume do que é descartado como lixo", disse o prefeito.
Segundo a deputada Analice todos os pedidos serão encaminhados. "Vamos tentar conseguir recursos para estes programas. Sou parceira de Mesópolis, e sei da seriedade do trabalho que o Leandro quer implantar no município. Ele vem com a experiência de quem foi vice-prefeito de uma ótima gestão", afirmou a deputada.

Comentários