Prefeito de Mesópolis presenteia alunos da Escola Municipal com Kit escolar

Agora mais do que antes, pais, alunos e professores têm motivos de sobra para festejarem.
O motivo é que o prefeito Leandro Polarini, em seu segundo mês de mandato, e a primeira-dama Marinangela Campos Zequini Polarini, surpreenderam a população de Mesópolis na segunda-feria, 18 de fevereiro, aoentregarem um kit completo de material escolar aos alunos da Escola Municipal "Rosimeri Niza Menezes".
O Kit padronizado, contém uma mochila e todo material escolar que sempre fez parte das listas escolares, além de dois uniformes que estão em fase de confecção.
A cerimônia de entrega foi na própria escola e contou com a presença do vice-prefeito Aparecido Vieira, presidente da Câmara Municipal, Lauvir de Souza Santos, dos vereadores, Luiz Carlos Pereira, Denílson Bortolozo, Vânia Braz de Oliveira Domingues, Guilherme Domiciliano Barbosa, do conselheiro tutelar Abimael Arco da Silva, dos pais, direção, coordenação, professores, funcionários e alunos da escola.
Foram beneficiados 256 alunos, sendo 82 da creche; 70 da pré-escola e 100 do ensino fundamental (Ciclo I).
No mesmo dia foi inaugurada na escola, a Sala de Informática com 19 computadores, doados pelo Governo Federal através do Programa Nacional de Tecnologia Educacional – o PROINFO.
O prefeito Leandro Polarini ao fazer uso da palavra, disse que : "enquanto houver recursos quero continuar a doar o Kit Material a todos os alunos necessitados ou não" enfatizando que "o recurso da educação será empregado para melhorar a educação".
Há 16 anos a escola se tornou municipal e só agora Mesópolis está vendo isso acontecer.

Comentários