Prefeita Ana Lucia reitera pedido de casas populares para Vitória Brasil


A prefeita Ana Lúcia Olhier (PSDB), de Vitória Brasil e o prefeito Armando Rossafa de Santa Fé do Sul, acompanhados pelo deputado estadual Itamar Borges (PMDB) estiveram em audiência com o secretário estadual da Habitação, Sílvio Torres, na capital paulista.
Durante a reunião a prefeita reiterou ao secretário, o pedido de construção de 60 casas para o seu município apresentado em audiência realizada em novembro do ano passado.
O prefeito Armando Rossafa também reiterou ao secretário o pedido de construção, numa primeira etapa, de 300 casas para o município.
O secretário Silvio Torres disse que dará andamento aos pedidos e retomará ao assunto numa visita à região que acontecerá em março.
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) também participou da reunião.
A prefeita Ana Lúcia solicitou também seja assinado o convênio Cidade Legal para regularizar imóveis no município. Segundo ela, mais da metade dos imóveis de Vitória Brasil encontram-se em situação irregular.
O deputado Itamar Borges agradeceu o empenho do secretário Sílvio Torres e elogiou os programas desenvolvidos na área habitacional pelo Governo.
O prefeito Armando Rossafa solicitou ainda, recursos para recapeamento asfáltico do Conjunto Habitacional Bartolo Rossafa, naquela cidade.
"Trata-se da melhor política habitacional do Brasil e um exemplo para tantos outros países do mundo. Fico muito satisfeito de saber que Vitória Brasil será contemplada com casas populares para atender a população carente do município" concluiu Itamar Borges.

Comentários