Policiais apreendem arma de fogo em propriedade rural

Nessa quinta-feira, 7 de fevereiro, por volta das 16h20m , policiais militares ambientais de Jales, juntamente com policiais civis e policiamento de área, dando cumprimento ao Mandado de Busca de Apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Jales, visando localizar irregularidades referente armas de fogo, após denúncia anônima, deslocaram até uma propriedade rural, situada nas proximidades da divisa de Santa Albertina e Urânia,
Na residência de E.G.M, onde após minuciosa vistoria por residências existentes no local, encontraram uma espingarda calibre 28 e sete cartuchos do mesmo calibre, estando seis deflagradas e um intacto, sem registro junto ao órgão competente, cometendo assim, crime capitulado no artigo 12 da Lei Federal nº 10.826/03. A pena para esse tipo de crime varia de 1 a 3 anos de detenção.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a E.G.M e conduzido à Delegacia de Polícia de Urânia, onde a autoridade de Polícia Judiciária ratificou a prisão. E.G.M prestou depoimento e foi liberado após o pagamento de fiança fixada em R$ 700,00 .

Comentários