Iamspe assina contrato com Clínica Quanta, em Jales, para atendimento ao servidor estadual

Dr. Mauro Carvalho, representante da Clinica Quanta, de Jales,
assina convênio junto ao secretário estadual Davi Zaia
Os servidores públicos estaduais de Jales passam a ter mais opção de atendimento médico na cidade. O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – Iamspe, vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Estado, assinou contrato com a Clínica de Diagnóstico por Imagem Dr. Mauro Carvalho.
O convênio foi assinado nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, pelo secretário da pasta, Davi Zaia e Mauro Carvalho, da Quanta, em São José do Rio Preto.
Em Jales, o valor mensal do contrato é de R$ 300 mil e vale por um prazo de 15 meses, a serem revertidos a mais de 3.873 servidores estaduais e seus dependentes que moram no município. . Serão oferecidos os serviços de raio-x, ultrassonografia, tomografia e ressonância magnética.
Os credenciamentos fazem parte do Programa de Modernização do Iamspe, o qual prevê um modelo de assistência mais descentralizado e próximo do usuário. Atualmente, a rede de atendimento do Instituto está presente em mais de 200 municípios. "Estamos trabalhando para levar atendimento de qualidade aos servidores públicos e com isso, reduziremos cada vez mais a necessidade de grandes deslocamentos e proporcionaremos mais comodidade", diz o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia.

Comentários