EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
FERNANDO REZENDE PUREZA e GILMARA APARECIDA GISELE MUNIZ MARTINI
, natural de São Paulo – Capital, nascido aos 21 de outubro de 1.979, analista de sistema, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jose Araken da Pureza e de Maria do Rosario de Rezende Pureza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de outubro de 1.977, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Martini e de Maria de Lourdes Muniz Martini.
ANDRÉ LUIZ TEIXEIRA DE OLIVEIRA e CARLA CRISTIANE DOMINGUES PORTO
, natural de Ribeirão Preto, deste Estado, nascido aos 24 de abril de 1.973, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Milton de Oliveira e de Lourdes Teixeira. ELA, natural de São Paulo - Capital, nascida aos 07 de março de 1.976, empresária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Porto Filho e de Cleide Nunes Domingues Porto.
EDERSON DE FREITAS GARCIA e ALESSANDRA LEME PEREIRA
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de agosto de 1.980, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Lopes Garcia e de Maria Gracinda de Freitas. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de junho de 1.984, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anides Aparecido Pereira e de Iraci Leme Pereira.
MARCIO MONCO DA SILVA e MICHELLI FRANCISCO FERREIRA
, natural de Alexandrita, deste Estado, nascido aos 05 de julho de 1.974, geração de energia elétrica, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jose Francisco Nascimento da Silva e de Benedita Monco da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de abril de 1.981, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ismaél Lino Ferreira e de Suely Aparecida Francisco Ferreira.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários