EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ADRIANO DA SILVA DOS SANTOS e GISELE COUTINHO DONINI. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de março de 1.980, vigilante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Anisio dos Santos e de Aparecida da Silva dos Santos. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 20 de outubro de 1.986, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Donini e de Ilda Souza Coutinho Donini.
ISMAEL PEREIRA DO PRADO e IDENIR DE LOURDES GUCHARDI. ELE
, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 22 de agosto de 1.966, auxiliar de produção, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Lemes do Prado e de Ozana Pereira do Prado. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 27 de dezembro de 1.963, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Arcilio dos Santos Guchardi e de Rosa Maria Alvino Guchardi.
CELSO APARECIDO DE OLIVEIRA e LUCIMEIRE DA SILVA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de março de 1.986, embalador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelsino Constantino de Oliveira e de Maria das Dores Oliveira. ELA, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascida aos 24 de novembro de 1.985, auxiliar de serviços gerais, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos da Silva e de Maria Lucia da Silva.
LEANDRO APARECIDO GUIMARÃES e KAREN FRANCIELE BARZI. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de janeiro de 1.991, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jesus Manoel Guimarães e de Izabel de Fátima Pascui Guimarães. ELA, natural de Andradina, deste Estado, nascida aos 06 de dezembro de 1.986, vendedora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jovair Barzi e de Catarina Clementina Fonsêca Barzi.
THIAGO DE SOUZA BRITTO e NAYANE GABRIELA AMARAL DE OLIVEIRA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de janeiro de 1.988, auxiliar de relojoeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdir de Souza Britto e de Neuza Aparecida Ribeiro Britto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de setembro de 1.990, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Abner de Oliveira e de Angela Aparecida Amaral de Oliveira.
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários