Deputado Itamar Borges apoia movimento pela segurança de Santa Fé

Em apoio ao movimento que se realizará em Santa Fé no próximo sábado, dia 2 de março, as 9h00, em prol da segurança pública na cidade, o deputado Itamar Borges informou que tem feito várias gestões junto à Secretária de Segurança Pública, na gestão anterior e agora com o Secretário Dr. Fernando Grella Vieira, nesse sentido.
O parlamentar vem solicitando o aumento do efetivo da Policia Militar de Santa Fé do Sul como medida essencial para garantir maior segurança à população do município. Segundo Itamar, o secretário informou que vem estudando uma forma de dar prioridade ao pedido e contemplar a cidade.
Itamar disse que o movimento é importante para mostrar à Secretaria a grande preocupação e aflição da população com o aumento das ocorrências policiais. "Trabalhar pela melhoria da segurança da nossa cidade é um dos compromissos de meu mandato. O secretário Grella e o Comandante Geral da Polícia Militar Benedito Roberto Meira querem concluir o estudo com a finalização dos concursos da Polícia Militar" afirmou o deputado.
Borges também pediu ao secretário Grella a construção do prédio para abrigar a Companhia da PM de Santa Fé do Sul que atualmente funciona no prédio cedido pela administração que se encontra em situação precária de conservação. O município já indiciou a área para a construção e aguarda o andamento da Secretaria.
"Essas medidas são de extrema importância para aumentar a segurança da população. Estamos empenhados, junto com o Prefeito, a Câmara Municipal a sociedade e a população da cidade para que Santa Fé do Sul possa contar o quanto antes com um número maior de policiais militares e um espaço melhor para que os trabalhos continuem sendo desenvolvidos" concluiu o deputado.

Comentários