“Na Santa Casa eu boto fé”

Com o objetivo de levantar recursos financeiros, a Santa Casa de Jales lança no próximo dia 30 a promoção "Na Santa Casa eu boto fé", com sorteio de um carro Ford KA 0km e uma moto CG FANKS 0km.
Os interessados em participar podem adquirir o bilhete no próprio hospital ou na Banca do Edu a partir do dia 30 de janeiro, por R$ 4,99 e concorrer ao sorteio ao dia 27 de julho de 2013 pela Loteria Federal. Os municípios envolvidos na campanha são: Aparecida d´Oeste, Aspásia, Dirce Reis, Dolcinópolis, Marinópolis, Mesópolis, Palmeira d´Oeste, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, Urânia e Vitória Brasil.
A iniciativa só foi possível graças à colaboração de 28 doadores de Jales e região que fizeram suas doações para compra do carro e da moto.
"Gostaria de agradecer novamente a todos os amigos que nos ajudaram com doações no dia 27 de agosto de 2012. Através da colaboração de cada um, demos mais um passo para a evolução de nosso atendimento médico-hospitalar", disse o provedor José Pedro Venturini.
Inicialmente os recursos obtidos com a promoção seriam utilizados na construção do Centro de Diagnóstico por Imagem, mas com a terceirização do projeto, a renda será revertida para compra de 70 cadeiras reclináveis para maior conforto dos acompanhantes de pacientes internados, ampliação e reforma da Sala de Emergência com mais 3 leitos e estruturação física para implantação da Sala de Estabilização com 2 leitos. Eventual sobra de recursos serão destinados para custeio de despesas fixas.
A Diretoria do hospital espera, mais uma vez, a participação da população local e regional, bem como das Prefeituras e Câmaras Municipais nessa grande campanha em prol da Santa Casa de Jales.

Comentários