EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ÉRITON ROGER ANDRADE e RAQUEL FERREIRA LISBOA. ELE,
natural de Limeira, deste Estado, nascido aos 08 de junho de 1.977, operador de colhedeira de cana, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito de Souza Andrade e de Luzia Fonsêca Andrade. ELA, natural de Jundiaí, deste Estado, nascida aos 12 de janeiro de 1.984, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Julio Ferreira Lisboa Neto e de Valdelis Machado Ferreira Lisboa.
ANDERSON CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS e AUDREY VERISSIMO DE SOUZA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de abril de 1.991, copista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlino Rodrigues dos Santos e de Elaine dos Reis Pacheco dos Santos. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 05 de agosto de 1.984, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carlos Alberto de Souza e de Bartira Veríssimo de Souza.
LUÍS HENRIQUE FERNANDES SOARES e FRANCIELI DE PAULA AFONSO FARINELLI. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de novembro de 1.984, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antônio Soares Primo e de Malvina Fernandes Soares. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de março de 1.987, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edgar de Paula Farinelli e de Rose Meire Afonso Farinelli.
LISANDRO BEVILACQUA e ALESSANDRA DE SOUZA GIACOMINI. ELE,
natural de São João do Polesine, Estado de Rio Grande do Sul, nascido aos 07 de julho de 1.984, físico médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laudacir José Bevilacqua e de Ivone Maria Moro Bevilacqua. ELA, natural de Constantina, Estado de Rio Grande do Sul, nascida aos 06 de fevereiro de 1.986, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Milton Antônio Giacomini e de Fabiana de Souza Giacomini.
CARLOS ALEXANDRE FERNANDES DA SILVA e SILVIA CRISTINA RODRIGUES DOS SANTOS. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de julho de 1.984, impressor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Fernandes da Silva Neto e de Aparecida José Rodrigues da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de janeiro de 1.983, caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gerson Rodrigues dos Santos e de Dorcides Gaverio dos Santos.
IVAN EDSON DOS SANTOS e LÍGIA TATIANE GOMES DA SILVA. ELE
, natural de Santo André, deste Estado, nascido aos 28 de outubro de 1.976, auxiliar de serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elpidio dos Santos e de Diná Ricardo dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de fevereiro de 1.986, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Claudionor Pereira da Silva e de Maria Inez Gomes da Silva.
JOÃO GABRIEL RODRIGUES FAZZIO e DAIANE KELI FARIA PENARIOL. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de agosto de 1.984, ourives, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ademir José Fazzio e de Noêmi Rodrigues da Silva. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 20 de novembro de 1.987, universitária, solteira, residente e domiciliada em Fernandópolis, deste Estado, filha de Olívio Penariol e de Keite Ines Faria. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Fernandópolis, deste Estado, onde reside a contraente.
CLÉCIO JOSÉ VAZ e MARIA INEZ DE OLIVEIRA. ELE
, natural de Turiúba, deste Estado, nascido aos 20 de setembro de 1.972, montador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joel Vaz de Oliveira e de Tereza José de Souza Oliveira. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 18 de janeiro de 1.969, cuidadora de idoso, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adelino Machado de Oliveira e de Luzia Barbosa de Oliveira.
JEAN CARLOS BERSELINO e THAÍS COELHO ALONSO. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de agosto de 1.994, auxiliar de depósito, solteiro, residente e domiciliado neste Distrito de Jales, filho de Rozemar Berselino e de Lucinéia Penha Berselino. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 1º de julho de 1.993, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Claudio Alonso e de Rosimeire Aparecida Coelho.
ELISEU LENARDUZZI JÚNIOR e PHAMELA ALEXANDRA DOS SANTOS. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de abril de 1.993, almoxarife, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Eliseu Lenarduzzi e de Lucí Momesso Lenarduzzi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de agosto de 1.993, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ricardo Alexandre dos Santos e de Sonia Ferreira de Araujo.
CARLOS WILLIANS PASCHOAL e CAROLINE CASTELETI CHIAPARINI. ELE
, natural de Osasco, deste Estado, nascido aos 23 de abril de 1.984, professor, solteiro, residente e domiciliado em Osasco, deste Estado, filho de Luiz Carlos Paschoal e de Lucilene Felipe Bento Paschoal. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de julho de 1.983, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Igberti Chiaparini e de Zilda Terezinha Casteleti Chiaparini. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Osasco, deste Estado, onde reside o contraente.
FABRÍCIO BATISTA VERGILATO e THAISA VALÉRIO LOPES. ELE
, natural de Urupês, deste Estado, nascido aos 11 de setembro de 1.979, pintor industrial, solteiro, residente e domiciliado em Três Lagôas, Estado de Mato Grosso do Sul, filho de João Batista Vergilato e de Aparecida Maria Ferreira Vergilato. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de maio de 1.987, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adilson Lopes e de Rosa Amélia Valério Lopes. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil Três Lagoas, Estado de Mato Grosso do Sul, onde reside o contraente.
MÁRCIO RODRIGO GOMES e VALERIA BORGES DA SILVA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de dezembro de 1.979, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filha de João Gomes e de Madalena Aparecida da Silva Gomes. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 12 de julho de 1.978, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Valdelisio Moreira da Silva e de Cleunice Custódio Borges da Silva.
EDINALDO ROTUNE e ANA PAULA BRITTO DA SILVA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de maio de 1.979, serrador sobre medida, solteiro, residente e domiciliado neste Distrito de Jales, filho de José Rotune e de Nadir Ferreira Rotune. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de dezembro de 1.982, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Britto da Silva e de Maria Molina.
TULIO MARCOS DE LIMA e POLIANA REGINA NUNES RATO. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de abril de 1.985, produtor rural, solteiro, residente e domiciliado neste Distrito de Jales, filho de Luís Pinheiro de Lima e de Odete Buso de Lima. ELA, natural de Curitiba, Estado de Paraná, nascida aos 21 de junho de 1.990, solteira, agente comunitária de saúde, residente e domiciliada neste Distrito de Jales, filha de Dina Marilda Nunes Rato.
DORIVAL ANTONIO ROSA DE LIMA e RAFAELA ROCHA PASQUALETO. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de dezembro de 1.983, técnico em refrigeração, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Virginia Rosa de Lima. ELA, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascida aos 04 de outubro de 1.993, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilmar Pasqualeto e de Gláucia Aparecida da Rocha.
FÁBIO ENDRICE e VALÉRIA CRISTINA AZEVÊDO MARTINS. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de abril de 1.982, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de José Luís Endrice e de Sonia Elizabeth Galati Endrice. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de julho de 1.984, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Martins Cipriano e de Maria Azevedo Martins.MARCOS HENRIQUE BUENO e NAYARA SANT´ANA DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de abril de 1.989, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Roberto Marcos Bueno e de Kátia Cristiane Pinha Bueno. ELA, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascida aos 22 de novembro de 1.990, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Carlos Sant´Ana de Oliveira e de Roberta Castiglioni de Oliveira.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários