Sensei Edson realiza cerimônia de encerramento do ano aos karatecas da região

Na quinta-feira, 13 de dezembro, o professor de karatê da Associação de Judô e Karatê Jalesense, Sensei Edson Rezende, realizou uma cerimônia para comemorar o encerramento do ano de 2012 para seus alunos de Jales, Estrela D’Oeste, Urânia e Santa Salete.
A cerimônia foi realizada no Centro Comunitário da cidade de Estrela D’Oeste e contou com a participação de grande parte dos alunos do Sensei Edson juntamente com seus familiares, além de representantes das prefeituras de Estrela D’Oeste e Santa Salete. O professor aproveitou a ocasião para realizar a entrega de faixas e certificados aos alunos aprovados no Exame de Graduação de Faixas, e ainda homenageou com troféus individuais os karatecas da região que se destacaram neste ano de 2012.
Os karatecas de Jales que receberam homenagem foram: Bruno Takeda Morita, como maior medalhista, Luis Eduardo Fernandes Silva, como destaque do ano e Éder Yoshizaki Takeda, como karateca do ano.
Sensei Edson reservou ainda um troféu especial ao atleta do ano Diego Pimenta, que além das dezenas de medalhas conquistadas em campeonatos regionais e interestaduais, conquistou neste ano de 2012 uma medalha de bronze no Campeonato Sulamericano realizado no mês de junho em Lima no Peru.
Na cerimônia os karatecas ainda realizaram apresentações de katá, bunkai (significado dos movimentos do katá) e técnicas de defesa pessoal.
O professor agradeceu novamente a confiança depositada pelos pais dos alunos, além de agradecer o apoio que vem conseguindo das prefeituras dos quatro municípios em que ministra aulas, apoio este que permitiu a participação de seus atletas em campeonatos em nível regional, estadual, nacional e internacional.

Comentários

Postar um comentário