Senar forma 10 turmas em noite de festa e muita emoção

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar, em parceria com o Sindicato Rural de Jales e (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo – Faesp, formou na quinta-feira, 6 de dezembro, 10 turmas de alunos entre produtores, trabalhadores rurais e seus familiares de Jales e região.
Numa noite de festa e emoção, dedicada a comemoração com familiares e amigos, os alunos receberam, após anos de dedicação, o tão esperado certificado de conclusão de curso, momento que ficará eternizado da memória de cada formando.
Se formaram as turmas do curso de Olericultura Orgânica, das cidades de Aspásia e Mesópolis, Pró-Leite, de Paranapuã e Vitória Brasil, Jovem Aprendiz Rural, de Santa Albertina e Guarani d’ Oeste e os alunos do Programa de Alfabetização para Trabalhadores Rurais sem Escolaridade, dos municípios de Fátima Paulista, Aspásia, Jales e Urânia.
Emocionado com a realização de cada estudante, o presidente do Sindicato Rural de Jales, José Candêo, se disse orgulhoso pela conquista da formatura e desejou sucesso na trajetória profissional que se inicia nesta nova etapa. "O meu desejo é que a partir de agora se inicie um caminho profissional de conquistas e muito sucesso a todos os alunos".
A coordenadora do Senar, Lidiane Serra, ressaltou o esforço de cada um para que a conclusão do curso fosse possível e parabenizou a todos os alunos que tanto se dedicaram na busca pela formação profissional e aos familiares pela motivação de sempre.

Comentários