Projeto EEFEL realiza jantar pró esporte

A Comissão de Atletas e Voluntários da Ong Projeto EEFEL realizou o Jantar Pró Esporte com o objetivo principal de fortalecer e a confraternizar todos os participantes, pais, responsáveis, membros, colaboradores e parceiros da entidade.
O evento serviu também para comemorar os 10 anos de existência do Projeto EEFEL, que busca a integrar os diferentes setores sociais em prol do desenvolvimento esportivo, social e educativo dos seus participantes.
O evento contou ainda com a realização de dinâmicas e o sorteio de brindes juntos aos participantes, sob o comando do professor José Luiz Fiorani, que juntamente com o professor Adimilson Fernandes Negrão são os responsáveis pela competente orientação e prescrição das atividades físicas e esportivas do projeto junto às participantes.
O jantar Pró Esporte do Projeto EEFEL possibilitou discutir ações e compartilhar informações para a melhoria e ampliação dos projetos desenvolvidos pela entidade. A coordenadoria geral da entidade divulgou que neste ano de 2012 encaminhou um projeto junto ao ministério de esportes e esta aguardando sua aprovação para uma melhor estruturação e desenvolvimento de suas atividades no município e região.

Comentários