Prefeitos, vice e vereadores eleitos em 7/10,na Comarca de Jales, serão diplomados dia 18

A 152ª Zona Eleitoral de Jales realizará a cerimônia de diplomação dos 120 candidatos eleitos no pleito de 7 de outubro, na terça-feira, 18 de dezembro, às 15 horas, no plenário da Câmara Municipal de Jales Serão diplomados 10 prefeitos eleitos e/ou reeleitos e seus respectivos vice-prefeitos, 100 vereadores. Também será diplomado um suplente por coligação.
O bispo D. Demétrio Valentini, convidado pelo juiz eleitoral Eduardo Henrique de Moraes Nogueira, fará o discurso de saudação aos diplomados.
A 152ª Zona Eleitoral abrange os municípios de Aspásia, Dirce Reis, Jales, Mesópolis, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Urânia e Vitória Brasil.
A cerimônia será presidida pelo Juiz Eleitoral Eduardo Henrique de Moraes Nogueira, com a presença do Promotor Eleitoral Rodrigo Pereira Reis.
O traje será social.
Diplomação – é o ato pelo qual, em solenidade previamente marcada, o juiz eleitoral oficializa os vencedores das eleições. É o evento promovido pela Justiça Eleitoral em que é entregue aos candidatos eleitos o documento oficial que reconhece a validade de sua eleição.

Comentários