Pontalinda e Irapuã vão disputar o título da categoria Sub-12 do Torneio SER

Eles garantiram a vaga na fase semifinal, disputada no último final de semana, em Pontalinda – cidade escolhida como sede da segunda fase da competição. Os finalistas da Sub-14 são Mirassol e Rubineia, que disputaram a segunda fase em Tabatinga. "As finais estão previstas para acontecerem nas preliminares dos jogos do Mirassol FC durante o Paulistão 2013", disse André Chita, um dos coordenadores do SERLEÃO. "Vamos definir quais serão as partidas e posteriormente informaremos a todos", acrescentou.
Projeto social
O SERLEÃO, do Mirassol Futebol Clube, atende gratuitamente 3.125 garotos, de 10 a 14 anos. Pelo convênio, as prefeituras cedem dois professores de educação física e os campos para treinamento dos meninos. Já o clube mirassolense, em parceria com os patrocinadores, fornece todo o material esportivo e a metodologia de trabalho.
A primeira cidade a aderir ao projeto do Leão da Araraquarense foi Mirassol, que também adicionou o distrito de Ruilândia. Também participam do SERLEÃO os municípios de Álvares Florence, Bálsamo, Elisiário, Floreal, Guzolândia, Ibirá, Indiaporã, Irapuã, Itajobi, Jaci, Macaubal, Mendonça, Meridiano, Neves Paulista, Nhandeara, Nova Castilho, Nova Granada, Nova Luzitânia, Palmeira D’ Oeste, Paraíso, Paranapuã, Planalto, Pontalinda, Potirendaba, Rubineia, Ruilândia, Sales, Sebastianópolis do Sul, Sud Mennucci, Tabapuã, Tabatinga, Turiúba, Uchoa, União Paulista e Urupês.

Comentários