Jantar Dançante Amigos da Santa Casa

Carlos Edudardo e Iracelis , Juliana e Leandro Rocca,
Aline e Francisco Venturini e Du Venturini e Larissa
Aproximadamente 400 pessoas prestigiaram o Jantar Dançante Amigos da Santa Casa, realizado na noite do dia 8 de dezembro, no Buffet Villa Dourados, em comemoração aos 54 anos do hospital. Entre os presentes, estavam comerciantes, membros da irmandade do hospital, além da diretoria, comissão organizadora, funcionários, empresários, médicos do corpo clínico e parceiros que apoiaram a iniciativa.
O foco do evento beneficente foi direcionado para a aquisição de aparelhos de ar condicionado que serão instalados em todos os quartos do SUS (Unidades I e III) a partir de 2013. "O objetivo é proporcionar mais conforto aos pacientes internados em quartos coletivos pelo Sistema Único de Saúde, minimizando o incômodo causado pela doença e pelo ambiente hospitalar", explicou Edmilson Lázaro, da Comissão Organizadora.
A banda Velho de War, de Fernandópolis, deu um show a parte, apresentando desde os clássicos dos anos 90 até as músicas mais tocadas da atualidade, animando o público presente que balançou na pista de dança.
Na oportunidade, o provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini e o deputado estadual, Itamar Borges, agradeceram a participação de todos no jantar e ressaltaram a importância do apoio da comunidade de Jales e região para a continuação das melhorias no atendimento à saúde. "Obrigado a vocês que colaboraram para que este sonho se tornasse realidade para os pacientes internados pelo SUS. Continuo contando com esta parceria pelo progresso da nossa Santa Casa", concluiu Venturini.
Segundo o balanço feito pela equipe de Captação de Recursos do hospital, o jantar gerou a receita de R$9.921,00, sendo possível a compra de 5 aparelhos de ar condicionado. A Santa Casa ganhou outros 2 aparelhos, um doado pelo Pet Shop Coleira de Ouro, representado por Pedro Scatena e outro doado pela Diocese de Jales. Com isso, ficaram faltando ainda 9 aparelhos que equivalem a, aproximadamente, R$16 mil que serão arrecadados através de campanha específica a ser lançada no facebook na próxima semana.
Para saber mais, curta a página da Santa Casa de Jales no facebook e receba todas as novidades.

Comentários