Formaturas marcam o final de ano no Anglo de Jales

Uma noite de alegria e de festa. Assim foi a formatura das turmas da Pré-Escola e do 5º ano do Ensino Fundamental I do Colégio XV de Abril-Anglo Jales, no último dia 14 de dezembro.
O clima de emoção tomou conta do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, que serviu de cenário para a noite festiva.
As crianças receberam seus certificados na presença da diretora da Escola, Maria Aparecida Caselli Iglesias Freitas, da mantenedora, Maria Christina Fuster Soler Bernardo, da coordenadora, Daisy Romagnoli, dos professores, funcionários e convidados.
A grande noite iniciada pelo Hino Nacional e pelo Hino de Jales, também contou com apresentações musicais, com todos os formandos vestidos a caráter, juramento, discursos emocionados, tudo com a beleza de um cenário que teve como tema "Planeta Terra". O palco se transformou literalmente no fundo do mar.
No dia 12 de dezembro foi a vez da festa de formatura do 3º ano do Ensino Médio, organizada pelos alunos e pela coordenadora Marcia Mello.
O Styllo Festas foi o local escolhido para a entrega dos diplomas de conclusão de curso e do delicioso jantar servido aos amigos e familiares dos formandos. Após a solenidade, o local se transformou em uma verdadeira boate, e com muita música boa, os formandos de 2012 aproveitaram a festa até a madrugada do outro dia.

Comentários