E.E. Dom Artur se destaca na Obmep

A E.E. Dom Artur Horsthuis torna Jales conhecida em âmbito nacional, através dos resultados alcançados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2012. Isso atesta um trabalho contínuo dos gestores, professores e funcionários que estimulam e oferecem condições para que os alunos assimilem os conteúdos e os coloquem em prática, nos momentos de avaliação e também no cotidiano com ações voltadas para a cidadania, resultando em um ser humano capaz de entender e integra-se às evoluções contínuas.
Essa situação de vitória na OBMEP teve início nos últimos cinco anos, com destaque em 2011, com três medalhistas. Em 2012 foram dois medalhistas de ouro: Bruno Eidi Nishimoto e William Zaniboni Silva, e três medalhistas de bronze: Cristiane Tiemy Momoi, Paola Rodrigues e José André, e ainda menções honrosas-para Geovana Cunha, João Vitor Munhoz, Denise Pedrine, Edjunior Lucatte, Fabiano Momoi, Gabriel Villar, Henrique Tadeo Sakashita, Willian Jhonatan, Thaylan Gavioli, Jaqueline Junko, Leôncio M. Drigo e Júlio Cesar.
O aluno Bruno Eidi Nishimoto é medalhista pelo 5º ano consecutivo com quatro de ouro e uma de bronze e Willian Zaniboni Silva, pelo 3º ano consecutivo (com duas de ouro e uma de bronze. Também será premiada a E.E Dom Artur com troféu e as professoras Roselaine com um tablet e uma placa de homenagem e Angélica com uma placa de homenagem.
Segundo a direção, a E.E Dom Artur sente-se honrada com esses prêmios e se prepara para a descoberta dos novos talentos que surgirão nos anos vindouros.

Comentários