EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
JOÃO BATISTA DE ALMEIDA ROCHA e MILIANE DE FÁTIMA BUSO MENDONÇA. ELE,
natural de Brumado, Estado da Bahia, nascido aos 07 de novembro de 1.988, técnico em refrigeração, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Raimundo Lima Rocha e de Celina Rita de Almeida Rocha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de maio de 1.985, comerciante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wilson Teixeira Mendonça e de Vera Lúcia Buso Mendonça.
EDER TIAGO DA COSTA FIGO e JAQUELINE DE OLIVEIRA PINHO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de abril de 1.984, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Luiz da Costa Figo e de Edira Maria Rodrigues da Costa Figo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de abril de 1.987, técnica em enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Isaque Moreira Pinho e de Aparecida de Oliveira Pinho.
ORLEANS CESAR PEREIRA OLIVEIRA DA SILVA e CAROLINE DA SILVA CAVALCANTE. ELE,
natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 07 de dezembro de 1.989, destilador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Odair de Oliveira da Silva e de Laine Anastácio Pereira. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 19 de dezembro de 1.990, recepcionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lúcio Mauro Cavalcante e de Adriana Paulino da Silva Cavalcante.
REGINALDO DE SOUZA e ANDRÉIA BELOTI JAMARIQUELI. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de julho de 1.983, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Paulo de Souza e de Marlene de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de outubro de 1.990, garçonete, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Santo Jamariqueli e de Ivanir Beloti Machado.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários