EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
PAULO HENRIQUE MACHADO LIMA e SIMONE CRISTINA ALVES PEREIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de outubro de 1.984, assistente administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Deocleciano de Oliveira Lima e de Maria Celina Claudio Machado. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de setembro de 1.984, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos dos Santos Pereira e de Sueli Alves Pereira.
ANDER LUIZ SARAN e TATIANE VIANA CARVALHO. ELE,
natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 06 de outubro de 1.992, agricultor, solteiro, residente e domiciliado em Urânia, deste Estado, filho de João Luiz Saran e de Sara Soler Ginez Saran. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de setembro de 1.990, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Divino de Oliveira Carvalho e de Alecir Viana Carvalho. Cópia para ser afixado no Oficial de Registro Civil de Urânia, deste Estado, onde reside o contraente.
ALEXANDRE HENRIQUE DA SILVA SOARES e JOANA D’ARC ZIGART. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de maio de 1.993, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osmar Mariano Soares e de Avani da Silva Soares. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 02 de julho de 1.969, cabeleireira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Daniel Zigart e de Therezinha Basaglia Zigart.
JOSÉ MARINHO DE AZEVEDO JÚNIOR e MARIANA RIBEIRO SILVA. ELE,
natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 08 de julho de 1.964, empresário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Marinho de Azevedo e de Apparecida Domingos de Azevedo. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 27 de julho de 1.982, técnico em RX, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ivan Ribeiro Silva e de Vera Lucia de Oliveira Ribeiro.
KLEBER SANTOS MARTINS e MILENA VICENTE ASSÊNCIO. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de setembro de 1.977, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Sergio Martins e de Maria Aparecida dos Santos Martins. ELA, natural de General Salgado, deste Estado, nascida aos 19 de dezembro de 1.988, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Odair Antonio Garcia Assêncio e de Marlene Vicente Assêncio.
FELIPE HENRIQUE DA SILVA ALVES e MARA TAIZA PASCHOA ALVES. ELE,
natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascido aos 04 de agosto de 1.986, agente de faturamento, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Rubens de Oliveira Alves e de Sirlei Machado da Silva Alves. ELA, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascida aos 23 de novembro de 1.989, recepcionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Alves e de Aparecida Pereira Paschoa Alves.
RAFAEL MIANI FERREIRA e NAYRA ANDRESSA MARTINS DOS SANTOS. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de janeiro de 1.991, auxiliar de escritório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adevair Lino Ferreira e de Luciana Aparecida Miani. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de junho de 1.994, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nilton José dos Santos e de Neuzeli Martins Ribeiro dos Santos.
DÊNIS FRANCIS MARANGON DE FREITAS e ARIANE CRISTINA DE GOUVÊA. ELE
, natural de Tesouro, Estado de Mato Grosso, nascido aos 24 de agosto de 1.984, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Eurípedes Aparecido de Freitas e de Célia Maria Marangon de Freitas. ELA, natural de São Francisco, deste Estado, nascida aos 21 de março de 1.988, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laurindo Rodrigues de Gouvêa e de Vera Lucia Russomano de Gouvêa.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis
- Oficial

Comentários