Vencedores do concurso de poesia recebem os prêmios

A Prefeitura de Jales, Secretaria Municipal de Trânsito, Associação Comercial e Industrial de Jales - ACIJ e 93ª Ciretran de Jales promoveram novamente este ano, o concurso de poesia com o tema "Campanha Educativa no Trânsito", atingindo os alunos regularmente matriculados nas escolas municipais de Jales.
A entrega dos prêmios aos vencedores do concurso foi realizada na segunda-feira, 5 de novembro, na sala de reuniões da prefeitura de Jales, com a presença do prefeito Humberto Parini, da Secretária de Educação, Élida Barison, do Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal Planejamento e Trânsito, Luis Fernando Rosalino, do delegado de polícia e presidente do Conselho Municipal de Trânsito, Altair Ramos Leon, do presidente da ACIJ, Alexandre Alves Renzi, dos alunos vencedores, pais dos alunos, professores e convidados.
O concurso de redação "Campanha Educativa no Trânsito" é um projeto destinado aos estudantes e visa estimular e valorizar a manifestação da criatividade por meio da escrita e do compartilhamento de ideias e histórias.
Os vencedores deste ano foram Hugo Rickelmi Fontana de Queiroz, aluno da EM Profª. Iracema Pinheiro Candeo/Lola e Vitória Pinheiro Costa, aluna da EM Juvenal Giraldelli.
Os alunos ganhadores do concurso foram premiados com uma bicicleta cada, doados pela ACIJ, e as professoras premiadas com brindes doados também pelo comércio.

Comentários