Secretária de Agricultura visita projetos de piscicultura em Santa Fé do Sul

A Secretária de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, participa no dia 21 de novembro da abertura da III Aquishow e IV Seminário Regional de Piscicultura de Santa Fé do Sul. Mas antes fará uma série de visitas por pisciculturas do Córrego da Ponte Pensa que envolve os municípios de Três Fronteiras, Nova Canaã Paulista e Santa Fé do Sul. Além disso, irá conhecer um produtor de alevinos, fábrica de ração e frigorifico em Santa Clara D‘Oeste e Santa Fé do Sul.
A abertura solene da Aquishow e do Seminário Regional de Piscicultura acontece às 17 horas do dia 21 de novembro. Os objetivos desses eventos são reunir os elos da cadeia produtiva de piscicultura para debater os diversos temas ligados ao setor, além de apresentar novas tecnologias e ampliar as alternativas, visando o desenvolvimento sustentável da atividade.
Os eventos acontecem de 21 a 23 de novembro, em Santa Fé do Sul e são uma realização da CATI Regional de Jales, Prefeitura Municipal e Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Piscicultura (Cimdespi).

Comentários