Ricardo Junqueira é eleito presidente da Associação do JACB

Sábado, 3 de novembro, foram realizadas as eleições do Centro Comunitário do JACB, sendo eleita a chapa "Somos JACB de Coração" para o Biênio 2013/2014.
A Diretoria eleita já iniciou conversas com diretores da APAFUJ no sentido de firmarem parceria para realização de eventos a partir de janeiro de 2013.
O presidente eleito Ricardo Junqueira ressaltou que: "A parceria entre a Associação de Moradores e a APAFUJ, será de muita valia, visto que a APAFUJ está disputando vários campeonatos importantes, como o Campeonato Paulista e o Troféu Piratininga, exigindo longas viagens, inclusive até a capital paulista para realização de jogos, desta forma a parceria possibilitará a obtenção de recursos para cobrir as despesas geradas pelas viagens. Cumpre destacar que as equipes da APAFUJ possui jogadores-mirins que são filhos de moradores do bairro JACB o que sensibilizou e motivou a diretoria eleita em buscar parceria com a instituição.
Diretoria eleita
: presidente Ricardo Augusto Cunha Junqueira, vice-presidente Amarildo da Silva, 1º tesoureiro Valdenir Valeretto, 2º tesoureiro Rodrigo Fernando Silva, 1º secretária Juliana Andrea Toledo de Oliveira, 2º secretário Luiz Carlos Miotto, Diretor Assistência Social João Carlos da Silva e Diretor Cultural Custódio Julio da Silva.
Conselho Fiscal
: membros efetivos: Noel Rodrigues Rocha , Aparecido Bonfim, José Antunes Bernardes Neto, Valdir Ferrari Matarucco e Valter Formentão Garcia. Suplentes: Devair Carlos Zambon, Celso Luiz Petinari e Devanildo Marcato

Comentários