Paranapuã fará 2º Rodeio em prol da Santa Casa de Jales

O município de Paranapuã realiza nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de novembro o 2º Rodeio em Prol da Santa Casa de Jales.
A programação da festa conta com grandes shows com a banda Estrela Super Som na quarta-afeira, 14 de novembro, na quinta-feira 15 de novembro DJ na barraca , apresentação com show da dupla sertaneja Luiz Guilherme e Gabriel e Claudir Banda Show na seqüência, no dia 16, sexta-feira, e a dupla Bruno e Edcarlos se apresentam no sábado, dia 17. Para encerrar o evento, haverá também rodeio amador na tarde de domingo, 18 de novembro.
A entrada no Recinto de Exposições "José Pereira Dias" será mediante doação de 2 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados a Santa Casa de Jales, hospital que atende a população de 16 municípios da região, além de cidades limítrofes dos estados do Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás. Os moradores de Paranapuã também têm a opção de fazerem a troca dos alimentos por ingressos na barraca da igreja, antes da data de início do evento.
O presidente da Comissão Organizadora, Nilson Barbosa de Oliveira, adiantou em entrevista que aguarda a presença de toda comunidade local e regional no rodeio que promete ser o grande evento do ano. "Estamos preparando uma grande festa para toda população. Além de diversão, nosso foco também é ajudar a manter a nossa Santa Casa", disse.
O provedor do hospital, José Pedro Venturini, ressaltou que o município de Paranapuã tem sido grande parceiro da entidade e um exemplo para outras cidades da região atendidas em Jales. "Só no ano passado, o município fez um rodeio beneficente e um leilão que arrecadou R$46 mil", lembrou.

Comentários