Parabéns a vocês

Nessa sexta-feira, 23 de novembro, Ana Júlia Pegolo dos Santos, soprou velinhas em comemoração a mais um aniversário, e na terça-feira, 27 de novembro, receberá os parabéns Bruna Rosa dos Santos. Felizes por elas estão os seus pais Ana Cláudia Rosa dos Santos e Rogério Luiz dos Santos.
******
Recebeu os parabéns nessa sexta-feira, 23 de novembro, por ter festejado seus 18 anos, Amanda Cristina Reinaldo, filha de Ana Maria F. e Antonio Donizete Reinaldo.
******
Na segunda-feira, 26 de novembro, os parabéns vão para Patricia Businaro Aielo, filha de Valdira e Gilberto Aielo.
******
Maria Aparecida Galavotti
, estará recebendo os parabéns por mais um aniversário na terça-feira, 27 de novembro.
******
Margareth Darc A. R Mattis, esposa de Ademir de Mattis, festejará nova idade na terça-feira, 27 de novembro. Os familiares e amigos vão lhe desejar muitos anos de vida.



A psicóloga Daniela Cristina Barroso Matias,

que atende em nossa cidade, tendo ao seu lado o esposo Ricardo Aparecido Matias, recepciona os familiares para um petit-comite na residência do casal na quarta-feira, 28 de novembro para comemorar seu aniversário

*******
O diretor financeiro da Câmara Municipal de Jales, Luiz Antonio Abra, recebeu da esposa Luiza, filhos, colegas de trabalho e amigos, os parabéns pelo aniversário comemorado nesta sexta-feira, 23 de novembro.

Comentários