ETE de Jales será atração em programa da Rede TV

Nesta quarta-feira , 21 de novembro, uma equipe de reportagem da Rede TV esteve nas Estações de Tratamento de Esgotos da Sabesp em Jales e Esmeralda.
O objetivo da reportagem é retratar o trabalho de educação ambiental que é realizado pela Sabesp na Estação de Tratamento de Esgotos de Jales e a implantação de sistema de coleta, afastamento e tratamento de esgotos em pequenas comunidades, como foi implantado neste ano no distrito de Esmeralda.
O Superintendente da Unidade de Negócios do Baixo Tietê e Grande - RT de Lins, Antonio Rodrigues da Grela Filho (Dalua) esteve acompanhando as filmagens, e disse da importância das duas estações de tratamento de esgotos para a região, tanto pelo trabalho de educação ambiental desenvolvido em Jales quanto pela implantação do sistema de esgotos em pequenas comunidades, como o que ocorreu em Esmeralda. "Os maiores beneficiados são a população que ganha em qualidade de vida e o meio ambiente que recebe os esgotos devidamente tratados e da conscientização da importância de se preservar os recursos naturais", afirmou.
Além da Estação de Esgotos de Jales, foram filmados também a praça Bandeirantes, a Catedral Nossa Senhora da Assunção de Jales e depoimentos de alguns moradores. O programa irá ao ar no domingo dia 02 de Dezembro de 2012 às 16h e 45 m na Rede TV.

Comentários