“Vou cumprir meu compromisso com o povo de Jales", afirma Nice

A prefeita eleita Nice Mistilides e Pedro Callado,
eleito vice-prefeito de Jales
Sempre ressaltando um ditado cristão que diz "Deus capacita os escolhidos, não escolhe os capacitados", Nice Mistilides, comemorou no domingo,7 de outubro, a vitória nas urnas que fizeram dela a futura prefeita do município de Jales.
Com 48,16% dos votos válidos, Nice e seu vice-prefeito, o juiz de direito aposentado, Pedro Manoel Callado Moraes, derrotaram Flávio Prandi e José Devanir Rodrigues que obtiveram 46,18% e Clóvis Viola e Luís Especiato 5,66% dos votos.
A prefeita elerta de Jales esperava há oito anos pelo grito de vitória, já que disputou e perdeu os pleitos de 2004 e 2008. No domingo, 13.153 jalesenses a escolheram para administrar o município entre os anos de 2013 e 2016.
Nice tem 51 anos, é enfermeira, mãe de três filhos e avó de dois netos. Contou que "vem se preparando para ser prefeita de Jales há anos, pois cultivo este sonho desde a minha juventude".
A caminhada, propriamente dita, foi iniciada em 1993, quando chefiou o gabinete da Secretaria Municipal de Saúde, na gestão do prefeito José Carlos Guisso. Nice Mistilides também assumiu a Diretoria Regional de Saúde, onde coordenou os trabalhos do setor em 35 municípios da região. "Estou preparada para ser a prefeita dessa cidade e convido os jalesenses a caminharem junto conosco em busca da retomada do desenvolvimento sustentável, que gere mais empregos e proporcione mais oportunidades e qualidade de vida para as nossas famílias".
A prefeita eleita contou que tem muito trabalho pela frente, mas tem força e determinação para arregaçar as mangas e fazer o que for preciso para transformar a cidade e elevar a auto-estima da população. "Agora o Dr. Pedro e eu vamos sentar, pensar no Governo de Transição e na escolha do secretariado. Durante toda a campanha deixei claro que nenhum dos cargos estavam prometidos a ninguém, e não estão. Juntos vamos decidir o que será melhor para Jales".
Em relação ao Plano de Governo, Nice contou que tem um compromisso com a população e que vai cumprir o que foi prometido. Provavelmente a ‘menina dos olhos’ da próxima administração será a saúde, já que ao longo da campanha, Nice, deixou claro que dará atenção especial a esse setor. Educação, agricultura, segurança pública, desenvolvimento e dinheiro público, promoção e assistência social, juventude e melhor idade, esportes e lazer, cultura e turismo, mulher, obras e trânsito, governo municipal eletrônico, meio ambiente e defesa dos animais, são alguns dos setores pautados no plano de governo de Nice e Pedro Callado.
"Deus capacita os escolhidos e não escolhe os capacitados. Foi com essa frase que fizemos a nossa campanha, pois sabemos que Ele é quem pode nos dar sabedoria e discernimento, para enfrentar e solucionar as dificuldades do dia a dia. Nunca desanimamos ou nos víamos vencidos, porque sempre acreditamos no Deus que tudo pode. Estou muito feliz com o resultado das eleições e com a escolha do povo, agora, precisamos unir forças para retomar o crescimento de nossa cidade. Acreditando em Deus e contando com o apoio de vocês, juntos, Dr. Pedro e eu, iniciaremos um Muda Jales", ressaltou Nice
Para o vice-prefeito eleito, Pedro Callado, "é preciso prosseguir na caminhada, agora com único foco no desenvolvimento econômico e social de Jales, superando, para tanto, eventuais divergências ocorridas durante a campanha eleitoral. Gestos de grandeza o nosso povo espera de todos nós, em especial dos que foram designados pela população para governá-la, prefeita, vice-prefeito e vereadores".

Comentários