Unijales, FATEC e ETEC realizam II CompWeek

O CompWeek 2.0- II Encontro Regional de Computação, uma parceria entre o curso de Sistemas de Informação da Unijales, o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet da FATEC Jales e ETEC Jales, mais uma vez superou as expectativas dos acadêmicos.
As experiências, o conteúdo prático e teórico das atividades e a excelência das palestras ministradas, foram fatores determinantes para o sucesso do CompWeek 2.0. Profissionais de todo o país deram uma verdadeira aula de conhecimento.
A abertura do Encontro foi realizada por Fabiano Rodrigues de Souza, com uma palestra no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, com o tema "SEO-Otimização de Sites".
Na quarta-feira, dia 3, do Rio de Janeiro veio Gustavo Guanabara, professor, consultor educacional de empresa de TI, diretor do Guanabara.info, que apresentou a palestra "50 dicas para destruir sua vida, carreira e empresa nas mídias sociais".
Na 5ª feira, Flávio Rosário falou sobre "Inovação como diferencial competitivo" e na sequência, dia 5, 6ª feira, os alunos puderam entender os "Aspectos subconscientes do sucesso", palestra ministrada por Rafael Baltresca, que encerrou o ciclo de atividades do II Encontro Regional de Computação.

Comentários