TRE-SP rejeita recurso especial proposto por Neuseli


Na sessão desta terça-feira, 9 de outubro, o Tribunal Regional Eleitoral - TRE-SP, rejeitou a Declaração de Embargos(pedido que se faz ao próprio juiz ou tribunal que emitiu a sentença, para que ele esclareça tópicos obscuros ou omissões apresentadas por esta) interposto pelo advogado de Neuseli Maria de Brito Pires (foto).
Neuseli está com o registro de sua candidatura impugnado.
No dia 20 de setembro, o TRE-SP em votação unânime indeferiu o pedido de registro da candidatura a prefeita de Neuseli e de seu vice.
A coligação "Para Urânia continua crescendo" pediu a impugnação do registro da candidata Neuseli com base na Lei da ficha limpa sob a alegação que ela renunciou ao mandato de vereadora para não ser cassada.
Em sua decisão a juiza relatora Clarissa Bernardosentenciou que "houve a renuncia da candidata após a apresentação capaz de autorizar processo de Quebra de Decoro Parlamentar".
No dia 22 de setembro, o advogado de Neuseli Pires ingressou com Embargos de Declaração na tentativa de reverte a decisão da Justiça Eleitoral que rejeitou o recurso especial.Cabe recurso ao TSE

Comentários