Terceirização do CDI é aprovada pela irmandade da Santa Casa de Jales

A terceirização dos serviços do futuro Centro de Diagnóstico por Imagem anexo à Santa Casa de Jales foi aprovada por unanimidade em assembléia da irmandade realizada na noite de quarta-feira, dia 10 de outubro. Uma proposta de prestação dos serviços já foi apresentada a Diretoria do hospital e está sendo analisada.
As obras irão ocupar uma área de 700m² e inicialmente as instalações vão contar com aparelho de ressonância magnética e densitometria óssea de última geração para atendimento de todos os pacientes internados e ambulatoriais de Jales e região. A construção do prédio, aquisição dos aparelhos e toda despesa operacional ficará sob responsabilidade da empresa prestadora de serviço que deverá repassar 6% de seu faturamento bruto para a Santa Casa, com contrato de exploração de 20 anos.
Uma comissão formada por Amauri Cruz dos Santos, Antônio José da Cruz, Agnaldo Bogaz e Sinval Pimentel ficará responsável pela análise das negociações e assuntos envolvendo o projeto. "Nossos planos são para que até o final de 2013 o Centro de Diagnóstico por Imagem esteja em pleno funcionamento para atender a população", afirmou o provedor José Pedro Venturini.

Comentários