Polarini é eleito prefeito de Mesópolis

Com 1.271 votos, o equivalente a 100% dos votos válidos de acordo com o TSE, o candidato do PSDB, Leandro Aparecido Polarini (foto), apoiado pela coligação "Unidos por um futuro melhor", foi eleito prefeito de Mesópolis para o período de 2013 a 2016.
Polarini terá a maioria dos vereadores no legislativo. A coligação que deu apoio a Polarini formada pelo PSDB, PMDB e PP elegeu cinco vereadores.
Leandro Polarini, 39 anos, exerce a função de Agente de Saúde, terá como prioridade em seu governo, investimentos nos três pilares básicos de um município: saúde, educação e social. Implementar as ações de saúde individual e coletiva em quantidade e qualidade; valorizar e qualificar os servidores públicos; apoiar a implantação e desenvolvimento de pequenas empresas no município; investir no esporte e lazer e, principalmente em relação à terceira idade.
O município de Mesópolis tem 1.740 eleitores e no pleito do dia 7, 11, 84% ou 206 eleitores não compareceram para votar. Brancos e nulos foram 283 votos.

Comentários