Pedro Callado é o coordenador da equipe de transição de governo

Na tarde de terça-feira, 16 de outubro, o prefeito Humberto Parini recebeu em seu gabinete na Prefeitura Municipal a prefeita eleita Nice Mistilides e o seu vice-prefeito eleito, Pedro Manoel Callado Moraes, além de integrantes da equipe nomeada para a transição de governo
O coordenador da equipe, Pedro Callado, apresentou o grupo composto por Adriano Vinícius Leão de Carvalho, Celma Cristina Crepaldi Henriques, Ivani Ferreira Franco, João Nogueira, Luciano Ferreira Nunes, Luís Fernando de Paula, Nilva Gomes Rodrigues de Souza e Roberto Timpurim Berto.
Durante a reunião, foram tratados os assuntos pertinentes ao Governo de Transição e acordado que a equipe se instalará na sala de reuniões da Câmara Municipal de Jales, em função da falta de espaço físico na sede do executivo municipal. "Ficou acordado entre o prefeito Humberto Parini, nossa equipe de transição e o presidente da Câmara Municipal de Jales, Luiz Henrique Viotto, que poderemos utilizar a sala de reuniões daquela Casa de Leis para podermos trabalhar durante esse período", contou o vice-prefeito eleito, Pedro Callado.
O Governo de Transição terá início no dia 1º de novembro, mas, já no dia 19 de outubro, foi protocolado na Prefeitura um ofício contendo as primeiras solicitações de informações referentes à atual administração municipal, como por exemplo, convênios em andamento e que aguardam celebração, relação das obras em andamento, relação dos projetos/programas sociais desenvolvidos pelo Departamento de Promoção e Assistência Social do município, relação de todos os projetos de lei em trâmite no Poder Legislativo Municipal, entre outros.
A prefeita eleita garantiu que agora o trabalho será para captar os dados, analisar o números e informações para chegar ao primeiro dia de governo com condições de poder executar as ações primordiais. "A Equipe de Transição de Governo vai ter um trabalho diário, recebendo informações, analisando e convivendo com a prefeitura em relação aos assuntos que precisam ser iniciados esse ano e que têm impacto em janeiro e fevereiro", contou Nice.
Nice e Pedro Callado ressaltaram que foram muito bem recebidos e atendidos pelo prefeito Parini e por sua equipe, que colocaram toda a administração à disposição da equipe de transição de governo. "O prefeito Parini nos recebeu cordialmente, se dispôs a passar as informações e isso é extremamente positivo e importante para a cidade. É fundamental que não haja a quebra de continuidade. Se há ambiente de colaboração para quem está entrando é bom para a população jalesense", enfatizou o coordenador da equipe e vice-prefeito eleito, Pedro Callado.

Comentários