Palestra e apresentações marcam a V Jornada de Iniciação Científica da Unijales

A Unijales, através do Professor Dr. Silvio Luiz Lofego, Diretor de Pós-graduação, pesquisa e extensão, realizou a V Jornada de Iniciação Científica, a exposição de mais de 30 trabalhos, entre os dias 19 e 20 de outubro, com o objetivo de introduzir os estudantes na pesquisa científica, possibilitar que o aluno desde cedo esteja em contato direto com a atividade científica e engajá-lo na pesquisa.
O evento mais uma vez superou todas as expectativas, pois além dos alunos da Unijales, estarem presentes, também pessoas de Universidades como UEMS-Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul prestigiaram a Jornada.
Na sexta-feira, 19, foi realizada no Teatro Municipal a Conferência "A Ciência numa perspectiva Integradora e Polidisciplinar", desenvolvida pela Professora Dra. Joseli Maria Piranha, da UNESP de São José do Rio Preto.


No sábado, 20, a Jornada de Iniciação Científica continuou com o Simpósio, no qual alunos que estiveram presentes na Unidade Central da Unijales, durante toda a tarde, apresentaram resultados de suas respectivas pesquisas.

Comentários