EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
WAGNER GIGANTE DE MELO e SARA GNANN RIBEIRO. ELE,
natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 27 de novembro de 1.988, encarregado agrícola, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valter Aparecido de Melo e de Edenir Pereira Gigante de Melo. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 16 de janeiro de 1.990, comerciante, solteira, residente e domiciliada em Santa Albertina, deste Estado, filha de Marcio Rosa Ribeiro e de Helenir Gnann Ribeiro. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Santa Albertina, deste Estado, onde se processa a habilitação.
FÁBIO LUIZ BATISTA PASINI e RAYANE KAROLLINA SOUZA SEVERINO. ELE,
natural de Valinhos, deste Estado, nascido aos 18 de fevereiro de 1.982, auxiliar bibliotecário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelcides Pasini e de Eziria Batista Pasini. ELA, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascida aos 05 de junho de 1.990, enfermeira, solteira, residente e domiciliada em Carneirinho, Estado de Minas Gerais, filha de José Paulo Severino e de Sandra Maria Souza Severino. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, onde se processa a habilitação.
LUCIANO PEREIRA LIMA e RAFAELA MANTAI DA LUZ. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de outubro de 1.981, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luzia Pereira Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de maio de 1.989, auxiliar de tosadora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvanir Socorro da Luz e de Solange Cristina Mantai da Luz.
JOSÉ ADEILSON DOS SANTOS e DIEILER RAMOS DA COSTA. ELE
, natural de Coruripe, Estado de Alagoas, nascido ao 1º de fevereiro de 1.985, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria Zuleide dos Santos. ELA, natural de Limeira D´Oeste, Estado de Minas Gerais, nascida ao 1º de abril de 1.988, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jailton Leite da Costa e de Aparecida Souza Ramos Costa.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários