Casa Espírita Beneficente André Luiz – Cebal, está em atividade


Fundada em 15 de julho de 2011, no Residencial Big Plaza, a Casa Espírita Beneficente André Luiz - CEBAL, está em plena atividade que são realizadas em sede própria na rua Jose Antonio Adolfo nº 104, num espaço atualmente construido de 40m2, do qual falta pouco a concluir o espaço para melhor atender a todos, de acordo com Tales Etevaldo.
Segundo Tales Etevaldo, presidente da entidade, "nossos valores e objetivos é servir a comunidade buscando o desenvolvimento espiritual com valores morais e de aperfeiçoamento ensinados pelo nosso Mestre Jesus e codificados por Allan Kardec em suas obras como o Evangelho segundo o Espiritismo".
Tales explicou que a CEBAL, vem atuando na comunidade de forma discreta recebendo "a todos que aqui se aportam sempre procurando levar conforto e atendimento por uma equipe de voluntários que buscam na caridade ao próximo o próprio aperfeiçoamento buscando desenvolver a reforma íntima".
A Casa tem seu Departamento Social Fraterno "Benedita Fernandes" cujo objetivo é servir de apoio e assistência fraternal para todos aqueles que procuram ajuda, consolo e assistência.
As atividades são realizadas às segundas-feiras 20h com estudos.
A sopa fraterna e atendimento fraterno é aos sábados às 10h e palestras às 19h30.

Comentários