Abandonada e sem fiscalização

A cidade de Jales pelo que se vê está sem fiscalização e a administração municipal pouco se interessa em colocar os responsáveis pelos departamentos de serviços urbanos em vistoriar o que está acontecendo no perímetro urbano da cidade. Sujeira, entulho e mato crescem pelas ruas e terrenos baldio sem que haja a devida fiscalização por parte da administração municipal.

Na avenida Maria Jalles, provavelmente um caminhão subiu sobre a calçada
de domínio da Prefeitura e faz um bocado de tempo e não houve o devido reparo.

As fotos acima e abaixo mostram uma casa desocupada  na rua São Paulo esquina com a rua XV de Novembro, na vila São José, com o mato crescendo na calçada dando um aspecto ruim. A casa fica poucos metros da Santa Casa. Apesar de ser um imóvel privado, a Prefeitura poderia intimar os reponsáveis para mantê-la limpa.  


Entulho sndo amontoado em um terreno baldio na avenida Maria Jalles.
Veja o estado da "boca de lobo". Totalmente destruída e
impede o escoamento de água de chuva.

As pedrinhas que amontoam no valetão são da pavimentação asfáltica que vão se soltando. A reclamação é sistemática a respeito. Cada vez em quando funcionários da Prefeitura aparecem por lá para uma limpeza. Cada vez em quando. A última já deve fazer um ano ou mais. O valetão fica na rua São Paulo esquina com a rua Cinturão Verde, no bairro IV Centenário.

Comentários