Motoristas não respeitam regras de trânsito e abusam

Registro feito da rua São Paulo em 14 de maio de 2.012 às 13h31m
A cidade de Jales continua acéfala em termos de fiscalização de trânsito. Em breve entrará em vigor a Área Azul e a expectativa é uma fiscalização mais rigorosa fora dessa área. Motoristas não só de Jales como da região, pouco conhecedores das regras de trânsito, estacionam irregularmente, principalmente na ruas de estacionamento em dias alternados. A rua São Paulo, no bairro IV Centenário como em outras ruas da cidade é estreita e por isso os moradores da rua solicitaram e foram atendidos pela Secretaria Municipal de Trânsito para que no primeiro quarteirão fosse implantado estacionamento em dias alternados para facilitar a passagem de veículos.
Vergonhosamente nesta quinta-feira, 5 de setembro, outros dias também, dos dois lados da rua veículos estavam estacionados não obedecendo as placas de sinalização. Aliás, até carro de candidato a vereador estava irregular.
É lamentável a falta de fiscalização no trânsito. Não interessa se é no centro ou na periferia mas ela precisa ser praticada. Punir os péssimos motoristas não cumpridores das regras é o mínimo que a população espera de sua autoridade.

Comentários