Judocas se classificam para o estadual em certame na cidade de Pompeia (SP)

O Sensei Gordo com os judocas participantes
certame e classificados para o paulista
Foi realizado na cidade de Pompeia (SP), o Campeonato Estadual do Interior de Judô, divisão Aspirante (até faixas verdes). Cerca de 350 judocas das classes Sub–9 (Mirim), Sub 15 (Pré-juvenil), Sub17 (Juvenil) e Adulto, pré-classificados nas fases regionais estiveram participando. A competição ocorreu na Arena de Esportes Municipal de Pompéia.
Os atletas estiveram representando suas delegacias regionais, Alta Sorocabana (Presidente Prudente), Noroeste (Araçatuba), Centro-Sul (Bauru), Alta Paulista (Marília) e Araraquarense (São José do Rio Preto).
A Associação de Judô e Karatê Jalesense participou do campeonato em Pompeia com seis judocas que se classificaram fase regional colocando na disputa com Campeonato Paulista de Judô cinco atletas jalesenses que acontecerá no dia 22 de setembro, ainda sem local definido.
Os judocas jalesenses que se classificaram para o campeonato paulista são:
Classe Pré-Juvenil – Peso Leve: Henrique Takeo Sakashita
Classe Pré-Juvenil – Peso Meio Médio: Lilian Kelen da Silva Santos
Classe Juvenil – Peso Ligeiro: Daniel André da Silva Cerverizo
Classe Juvenil – Peso Meio Médio: Marcel Cicuto do Carmo Ferreira
Classe Adulto – Peso Meio Pesado: Ederson Torres.
O técnico Luiz Antonio Nunes de Moraes, o popular Gordo, fez questão de lembrar que "para chegar a participar de um Campeonato Paulista não é fácil, e no Paulista também é muito difícil, pois lá estão classificados 16 atletas do Interior e mais 6 da Grande São Paulo. Em cada classe de idade e categoria de peso" ressaltando que "nós estamos preparando os judocas de Jales, para tentar fazer bonito como foi feito na cidade de Pompeia".

Comentários