Fatec Jales presente na 1ª Feira das Profissões da EE Prof. Itael de Mattos, em Santa Fé do Sul


No sábado, 1° de setembro de 2012, a Fatec Jales esteve presente na E.E Prof. Itael de Mattos, na cidade de Santa Fé do Sul, durante a 1ª Feira das Profissões. Estiveram presentes representantes de diversas Instituições de Ensino da região e do Estado do Mato Grosso do Sul.
A Diretora Geral da Fatec Jales, Profa. Dra. Andrea Piranhe da Silva, as Diretoras de Serviço – Áreas Administrativa e Acadêmica respectivamente, Profa. Sandra Cristina Pedrini Martino e Profa. Terezinha Gonçalves de Sá, as Coordenadoras Professoras Mestres Cristina Tondato e Lígia Rodrigues Prete, dos Cursos de Tecnologia em Agronegócio e Tecnologia em Sistemas para Internet, o Prof. Ms. Natal Henrique Cordeiro, os alunos Marcos César Main, Elpídio Michelette Baberge, Henrique Felipe Alves e o Assistente Técnico Administrativo, Weber Katsumi Kitayama, estiverem presentes no evento.
Nessa oportunidade foi demonstrado ao público o funcionamento de um robô e seus objetivos, que é um projeto do Curso de Sistemas para Internet. Também foi oferecido ao público um doce de banana com casca, que é a continuidade de um Trabalho de Graduação da aluna Larissa Nayara de Oliveira e foi confeccionado pela Profa. Ms. Denise Pinheiro Soncini da Costa com o auxílio das alunas Josiane Micheli Ozório Lemes do Prado Sassá, Ana Helena Machado Silva Francisco e Gabriela Oliveira Quirino. A Fatec Jales agradece a todas as pessoas envolvidas, pela participação. www.fatecjales.edu.br

Comentários