EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
STEPHEN HEBER DOS SANTOS e WEND POLLYANA DE OLIVEIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de julho de 1.990, contabilista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ivo Costa Santos e de Joana D´Arc dos Santos. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 12 de dezembro de 1.988, autônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ailton de Oliveira e de Rosy Nelly Longuini Atola de Oliveira.
MARCOS ANTONIO PIERINI e ELIZA MIYOKO MITIUHE. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de junho de 1.973, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Deoracy Pierini e de Odair Fernandes Pierini. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 15 de outubro de 1.977, comerciante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Tadashi Mitiuhe e de Tereza Miyuki Mitiuhe.
VALDEIR SANTOS CAMPOIO e MARTA HELENA DOS REIS. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 1º de novembro de 1.964, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Thereza Campoio. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de agosto de 1.968, técnica em informática para internet, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Erminio Henrique dos Reis e de Francisca Helena Nogueira dos Reis.
ADINOEL ALVES TOLEDO e NEIDE DA SILVA. ELE
, natural de Estrela D´Oeste, deste Estado, nascido aos 28 de julho de 1.950, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Alves Toledo e de Erci Garcia Toledo. ELA, natural de São Paulo – Ermelino Matarazzo, deste Estado, nascida aos 23 de agosto de 1.963, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Francisco da Silva e de Maria Jose da Silva.
EDUARDO FOGATO e FÁTIMA FERNANDES. ELE,
natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 30 de janeiro de 1.970, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Valentim Fogato e de Ana Maria Fogato ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 14 de agosto de 1.967, técnica de enfermagem, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Fernandes e de Zeltina Gracia Fernandes.
MÁRCIO DONIZETE FÁVARO e FABIANA LIMA DE SOUZA. ELE,
natural de Estrela D´Oeste, deste Estado, nascido aos 27 de fevereiro de 1.970, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cirilo Fávaro e de Nair Alves do Prado Fávaro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de fevereiro de 1.984, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dorival de Souza e de Irenita de Lima de Souza.
RODRIGO ALVARO COLETTE GUIZO e ELISE CRISTINA DE LIMA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de fevereiro de 1.988, policial militar, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edivaldo Dioraci Guizo e de Laurentina Borges Colette Guizo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de maio de 1.987, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Anisio de Lima e de Lourdes Marques Barbosa de Lima.
RONALDO ADRIANO CHAVES e DANIELA JERONIMO FIORENTINO. ELE,
natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 08 de abril de 1.985, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Luis Fernandes Chaves e de Rosely Zilda da Silva Chaves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de setembro de 1.993, técnica de enfermagem solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Antonio Fernandes Fiorentino e de Sonia Regina Jeronimo Fiorentino.
ELTON ALEIXO DE OLIVEIRA e CARLA RENATA DIANO DE PAULA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de outubro de 1.985, auxiliar de escritório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Alves de Oliveira e de Maria Aparecida Aleixo de Oliveira. ELA, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascida aos 23 de dezembro de 1.988, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Carlos de Paula e de Dulce Diano de Paula.
LEONARDO LUIZ REIS e NAIARA ZUIN PORTO. ELE
, natural de Novo São Joaquim, Estado de Mato Grosso, nascido aos 13 de junho de 1.989, torneiro mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Alves Reis e de Aldenora Luiza de Asunssão. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de fevereiro de 1.991, auxiliar de laboratório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José de Deus da Silva Porto e de Marilene Garofolo Zuin Porto.
ELVIS RODRIGO BAZAGLIA e JÉSSICA CHIQUETTO DE ABREU. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de dezembro de 1.989, entregador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ivair Bazaglia e de Sidenir de Fátima Furlaneto Bazaglia. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 03 de outubro de 1.991, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdomiro Fernandes de Abreu e de Sandreli Chiquetto de Abreu.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários