EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ALESSANDRO FRANCISCO e FABIANA DA SILVA OLIVEIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de maio de 1.972, comerciante, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Moacir Francisco e de Nadir Sartore Francisco. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 05 de fevereiro de 1.978, auxiliar administrativa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Rocha de Oliveira e de Maura Elisa da Silva Oliveira.
EDIMAR FÁVARO SANTANA e ANA CAROLINA ALEXANDRE DOS SANTOS. ELE,
natural de Suzano, deste Estado, nascido aos 20 de abril de 1.984, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Josué Santana e de Maria Inês Fávaro Santana. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de outubro de 1.994, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Givardo dos Santos e de Liliana de Cássia Alexandre.
LEONARDO HENRIQUE ROCHA GARCIA e AMANDA CAROLINE LIMA DE MATOS. ELE
, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 25 de julho de 1.995, ajudante de motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ataíde Augusto Garcia e de Maria Donizete Rocha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 1º de maio de 1.994, monitora de informática, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sergio Alessandro de Matos e de Mary Luzimara de Lima.
OSWALDO SOLER NETO e ALINE SANTOS PIRES. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de maio de 1.988, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Oswaldo Soler Junior e de Cláudia Cristina Guimarães Romeiro Soler. ELA, natural de Piracicaba, deste Estado, nascida aos 13 de julho de 1.989, tecnologa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Fausto dos Santos Pires Filho e de Cleunice Donizeti Toledo Pires.
ROGÉRIO DOS SANTOS CUCIOL e ELISA TATIANE BARRIENTOS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de abril de 1.984, mecânico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Otamir Donizeth Cuciol e de Guiomaulina Ferreira dos Santos Cuciol. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de outubro de 1.982, faturista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Daniel Barrientos Calderon e de Deize Maria de Souza Barrientos.
LUÍS HENRIQUE GRIGOLETE e MILENA BARBOSA SAMPAIO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de agosto de 1.984, promotor de vendas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria de Fátima Grigolete. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de março de 1.987, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Milton Mazeti Sampaio e de Zilda Barbosa Sampaio.
WILSON LINO DO AMARAL e ROSIMEIRE QUIRINO. ELE,
natural de Coronel Goulart, deste Estado, nascido aos 12 de abril de 1.947, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Lino do Amaral e de Silvia Dalefi do Amaral. ELA, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascida aos 26 de agosto de 1.975, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Quirino e de Nilda Pereira Quirino.
MARCOS AURELIO PEREIRA e ALINE GUIMARÃES QUINTILIANO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de junho de 1.977, servente de pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carmem Lucia Pereira. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 25 de abril de 1.986, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nilson Quintiliano e de Ana Izabel Guimarães.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários