EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
SÁVIO COSTA DE PAULA e PRISCILA MOURÃO MIRANDA. ELE,
natural de Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro, nascido aos 16 de outubro de 1.979, médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Fernando Ferraz de Paula e de Angela Maria Costa de Paula. ELA, natural de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, nascida aos 26 de outubro de 1.983, enfermeira, solteira, residente e domiciliada em Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, filha de José Soares de Miranda e de Maria das Dôres Mourão Miranda. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil do 2º Subdistrito de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, onde se processa a habilitação.
FABRÍCIO ALEXANDRE SOARES e KELLY TATIANE ALVES DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de setembro de 1.979, auxiliar industrial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nágela Rossana Soares. ELA, natural de Andradina, deste Estado, nascida aos 13 de maio de 1.977, auxiliar de cozinha, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cicero Nivaldo Guimarães da Silva e de Sonia Regina Alves da Silva.
LUIS CARLOS DE SOUZA GOMES e LAYSA PAULA GONZAGA SILVA. ELE
, natural de Catanduva, deste Estado, nascido ao 1º de abril de 1.984, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Gomes e de Dionizia de Souza Gomes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de março de 1.989, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Martins da Silva e de Maisa Donizeti Miranda Gonzaga da Silva.
RAFAEL MARCATO MARQUES e ANA PAULA MODA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de setembro de 1.988, técnico de segurança eletrônica, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Durcelino Aparecido Marques e de Sirlene Marcato Marques. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de maio de 1.987, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vilson Moda e de Celia Regina Galatti Moda.
JORDÃO DOMINGUES MACIEL MASSEI PAGANI e RENATA BISCAZI DE OLIVEIRA. ELE,
natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 30 de dezembro de 1.984, engenheiro ambiental, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Moacir Pagani e de Ruth Domingues Maciel Pagani. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 10 de março de 1.992, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Júnior Cezar de Oliveira e de Adriana Biscazi.
LUIZ HENRIQUE MOMESSO DE ALMEIDA e JOSILAINE DELATIN. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido ao 1º de maio de 1.983, professor de informática, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jorge Maciel de Almeida e de Maria Lucia Momesso de Almeida. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de setembro de 1.981, autônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adair Delatin e de Rosa Maria Delatin.
RICARDO DONINI VALÉRIO VIEIRA e DAYANE CARVALHO MATEUS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de novembro de 1.985, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Francisco Vieira e de Magali Aparecida Donini Valério Vieira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de fevereiro de 1.985, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joabe Mateus e de Maria de Lourdes de Carvalho.
CLAUDELINO BALBINO DE OLIVEIRA JÚNIOR e VANESSA DA SILVA. ELE
, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 29 de agosto de 1.977, comerciante, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Claudelino Balbino de Oliveira e de Enedina Sa de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de julho de 1.981, micro empresária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Narcizo da Silva e de Dirce de Souza Silva.
MARCOS ALEXANDRE GARCIA DOS SANTOS e ADRIENE CARDOSO DA SILVA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de novembro de 1.974, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alípio Ribeiro dos Santos e de Maria Garcia dos Santos. ELA, natural de Populina, deste Estado, nascida aos 10 de setembro de 1.983, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Roseli Cardoso da Silva.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários