Clientes de Magda aprovam atendimento da Sabesp

A Sabesp assumiu os serviços de saneamento no município de Magda em janeiro de 2010 com atendimento de 100% de água, coleta e tratamento de esgoto. A empresa atende 1.153 ligações de água e 1.111 ligações de esgotos.
Desde que assumiu os serviços, a Sabesp realizou a reforma de todas as áreas, aperfeiçoou o sistema de abastecimento e distribuição de água e melhorias no tratamento de esgotos. Em breve haverá a execução da nova estação de tratamento de esgotos.
Novo tratamento de esgotos
– Investimentos na ordem de R$ 1,2 milhão garantirão o afastamento e o tratamento de todo o esgoto da cidade. Serão executadas obras de construção de uma nova estação de tratamento de esgotos e 1.400 metros de emissários. A implantação do sistema melhorará a qualidade de vida da população e garantirá a qualidade das águas do Córrego do Talhado. A previsão de início das obras é para segunda-feira
Para Antonio Rodrigues da Grela Filho, superintendente da Sabesp na região: "Houve uma grande transformação. Hoje contamos com uma boa aceitação por parte da população que reconhece o bom serviço oferecido pela Sabesp."
Tal afirmativa é comprovada pelos resultados recentes da pesquisa de satisfação do cliente realizada pelo Instituto Encuesta. Os clientes de Magda responderam com 94% de satisfação geral com a Sabesp.

Comentários