Diretora de Escola de Rubinéia comete suicídio

Um fato triste comoveu a cidade de Rubinéia nesta segunda-feira (20), Solange Cassolato (foto), 43, a Diretora da Escola Rubens de Oliveira Camargo, tirou sua própria vida por meio de enforcamento.
O corpo da diretora foi encontrado por volta dás 15:00 horas, porem considerando a rigidez do corpo o suicídio deve ter ocorrido no período da manhã. Solange foi encontrada por uma amiga que é professora e com quem dividia a residência, ela estava na área dos fundos da casa com um lençol amarrado no pescoço com os pés tocando o chão, e se encontrava ainda de camisola.
A diretora Solange era solteira, ela veio de Andradina onde residem seus familiares, estava a pouco mais de sete anos em Rubinéia onde era querida e gozava de bastante prestigio junto a professores e alunos da escola da cidade.
Segundo informações de amigos a diretora ultimamente vinha apresentando um quadro depressivo, mas todos desconhecem qual poderia ser o motivo que possa ter culminado nesta tragédia. Solange havia participado ativamente na coordenação da quermesse da escola realizada no ultimo sabado (18), demonstrando o carisma e a alegria de sempre, uma perda irreparável. ( site correiosantafé de santa fé do sul)

Comentários