Consumidora de Urânia ganha prêmio da promoção do Dia dos Pais

Daiane Sanches Russafa, foi a vencedora do concurso da promoção "Me leva, Papai", do dia dos pais, da Associação Comercial e Industrial e Sindicato do Comércio Varejista de Jales. O sorteio aconteceu na manhã de sábado, 18 de agosto, na praça João Mariano de Freitas.
Daiane residente na rua Aleixo Pigari, em Urânia, ao fazer sua compra no comércio jalesense solicitou o cupom, preencheu, colocou na urna, foi sorteada e ganhou uma moto Suzuki 0 km.
O fato de Diane ser mais uma consumidora da região vencedora das promoções da ACIJ mostra a força do comércio de Jales que vende para muitos compradores de cidades vizinhas, como lembrou o presidente da entidade, Alexandre Rensi.
Este ano, a promoção do Dia dos Pais surpreendeu pela grande adesão dos comerciantes. O número de cupons adquiridos foi praticamente idêntico ao do Dia das Mães, segunda promoção mais importante da ACIJ. Isso mostra o envolvimento cada vez maior do comércio nesses eventos.
Rensi aproveitou a oportunidade para lembrar que com a aproximação das eleições os eleitores precisam levar para os candidatos um apelo para que estes se comprometam em criar as condições necessárias para melhorar o centro da cidade e para que o comércio de Jales possa continuar crescendo, como base da nossa economia.
Depois da promoção dos Dia dos Pais, a próxima deverá ser a de Natal, que começa a ser planejada em reunião programada para os próximos dias, como lembrou Rensi..

Comentários