Vitória Brasil promove neste domingo, 8 de julho, leilão em prol Hospital do Câncer

O presidente da Comissão Organizadora do Leilão, Ronaldo Alves Siqueira,
ladeado pelos secretários José Luiz Correia (e), Nilton Cesar Borges (d)
A comunidade de Vitória Brasil sentindo a necessidade de ajudar o Hospital de Câncer, pela sua grandeza e por tudo que faz em pró aos doentes dessa terrível doença resolveu arregaçar as mangas e se unir.
Após visita a unidade de Jales para conhecer o que é feito e como se desenvolve esse bonito trabalho, a comunidade de Vitória Brasil, realizou diversas reuniões na Câmara Municipal com presença de mais de 30 cidadãos/voluntários, formou uma comissão para organizar a arrecadação e distribuição de tarefas para a realização de um leilão em prol ao Hospital do Câncer de Barretos - Unidade II de Jales.
E neste domingo dia 8 de julho, serão promovido o primeiro evento denominado 1º Leilão Direito de Viver de Vitoria Brasil em pró ao Hospital de Câncer de Barretos, que será realizado no Centro Pastoral defronte a praça da Matriz e acolher a todos.
O leilão terá início partir das 10 horas e acontecerá durante todo o dia
Segundo a Comissão Organizadora, serão leiloadas mais de 40 cabeças gado, além de muitos outros animais tais como carneiros, porcos, cavalo e diversas outras que foram arrecadadas.
Para obter êxito na arrecadação, segundo explicou os membros da Comissão Organizadora, o município foi dividido em setores para que todas as residências e propriedades rurais fossem visitadas e toda a população pudesse ajudar e "também foram agraciadas com a doação de prendas por moradores de municípios vizinhos a Vitória Brasil".
A população de Vitória Brasil e visitantes que marcarem presença ao evento poderão se deliciar com um saboroso churrasco e leitoas e frangos assados no mais tradicional forno a lenha, alem de cervejas e refrigerantes bem gelados. Toda a renda, tanto do leilão e como do bar será revertida em pró ao hospital. A Comissão Organizadora desde já agradece a todos colaboraram e vão colaborar com o leilão neste domingo estando presente.

Comentários